sexta-feira, 28 de agosto de 2009

"Thank you Stephen King, we'll see you in court"

Depois de ver o episódio "3 Kings" do Family Guy, eu fui obrigada a ver Conta Comigo (Stand by Me) de novo. E aí eu fui obrigada a rever o episódio, claro - e a fuçar nas internets pra poder postar aqui... Fui achar o vídeo em um site vietnamita [?!?], então aproveitem pra ver enquanto está no ar (*):


Pior é que agora eu meio quero rever outro filme [não vou estragar a piada, mas pra quem viu o vídeo, é o último]. Isso não tem fim...

Anyways, também dá pra ver vários trechos de episódios legendados no site da Fox, inclusive este sing-along clássico:



E parece que em breve vão disponibilizar episódios inteiros no terratv. Só não sei se vão ser legendados ou dublados...

Have fun!

(*) Pra quem preferir, aqui dá pra ver um promo de 1:30min do episódio.

2 comentários:

Anônimo disse...

SÓ você para encontrar coisas em sites vietnamitas... sou sua fã... e apesar de não comentar com a freqüência que gostaria saiba que venho aqui sempre!!!
Saudades!!!

DT disse...

Ohhhhhh, dear... É tão bom ouvir isso. Mesmo. Valeu!
Besitos