sexta-feira, 18 de setembro de 2009

You guys are weird

Desde que vi na 2a feira que o Flaming Lips ia aparecer no Colbert Report, fiquei superempolgada, mas a entrevista foi um pouco decepcionante. Claro que não foi ruim, mas a expectativa de ver Wayne Coyne [!!!!] e Colbert [!!!!] juntos [!!!!!!!!!!!] foi demais pra mim, I guess. De qualquer jeito, vale a pena:

The Colbert ReportMon - Thurs 11:30pm / 10:30c
The Flaming Lips - Convinced of the Hex
www.colbertnation.com
Colbert Report Full EpisodesPolitical HumorHealth Care Protests
[link]

O disco novo do Flaming Lips, "Embryonic", também está disponível, inteiro, em streaming no site do programa e, teoricamente, ainda vão colocar no ar "Do You Realize?" em algum momento.

E por falar em Colbert, é claro q ele não poderia deixar de falar do fiasco do Kanye West no VMA [já que a relação dos dois é conturbada]:

"Let me put that in a language he understands." Ha! [link]

O I'mma let you finish já tá ficando velho [em menos de uma semana], mas eu não canso do "I'm the voice of this generation of this decade"...

-----x-----
Momento nostalgia:
O programa Garagem voltou, agora na internet. Dá pra ouvir o programa em streaming ou baixar no showlivre. É verdade que as palhaçadas dos caras pareciam muito mais divertidas quando eu tinha 17 anos, mas pelo menos ainda rola muita música boa. O plano é colocar um programa novo no ar toda sexta-feira de manhã. [via @garagem]

Nenhum comentário: