sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Button, button

Há muito, muito, muito tempo, antes das internets e da TV a cabo, quando os fãs de seriados tinham que se contentar com reprises infindáveis de séries clássicas e uma ou outra "novidade" em horários nem sempre nobres, a Globo transmitiu a 2a série de Twilight Zone. Não me lembro de nenhum episódio específico de todos os MacGayver e Bewitched e Family Ties que eu via na época, mas um episódio de Twilight Zone ficou na memória. É engraçado rever agora, mas se a gente passar por cima da estética 80s e da canastrice geral, a história ainda é boa.

SPOILER ALERT: Está pra estrear aqui no brasil o filme The Box, com a Cameron Diaz e direção de Richard Kelly (Donnie Darko), baseado no mesmo conto de Richard Matheson [trailer legendado]. Não imagino como eles vão esticar a história pra virar um longa, mas quem pretende ver o filme talvez prefira parar por aqui...

Bom, eu avisei. Aqui vai, legendado:


Preciso confessar que nem tinha ouvido falar do filme até começar a fazer o post, e na verdade o que me fez lembrar dessa história foi esta paródia do College Humor:

Infame, eu sei, mas não resisti.

Nenhum comentário: