sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Saco de gatos - edição faxina geral

Acontece. Às vezes eu começo a escrever sobre uma coisa e acabo mudando de idéia e guardando o assunto pra outro post - que obviamente acaba não sendo escrito nunca. Daí eu não ter falado até hoje do curta Statuesque do Neil Gaiman, por exemplo, estrelando Bill Nighy e Amanda *Fuckin'* Palmer. Mesma coisa com o ThisOneIsOnUs, dos shows do Nine Inch Nails gravados pelos fãs e disponíveis pra download gratuito. E com a comédia macabra Psychoville da BBC, que só tem 7 episódios e está inteira no YouTube.

Outras vezes eu acho que já falei demais do Jarvis Cocker, por exemplo, pra comentar sobre o novo programa dele na rádio BBC6 [Jarvis Cocker's Sunday Service], ou do Ricky Gervais pra postar outro vídeo dele no Vila Sésamo. Ah, whatthehell:

[via]

Fora isso, tem os assuntos requentados... Eu já falei do Morning Becomes Eclectic, eu sei, mas sempre vale a pena dar uma olhada nas atualizações do site... Um dos últimos programas foi com a Charlotte Gainsbourg e o Beck, e em outubro também rolou Flaming Lips - fazendo uma prévia da regravação de Dark Side of the Moon - e a Scarlett Johansson com o Pete Yorn [infelizmente, só áudio]. Começa com a ultrafofa "Relator", que foi um vicinho meu ano passado:



Ufa, com isso deu pra dar uma boa limpada nos rascunhos. Projeto faxina 2010.

Nenhum comentário: