sexta-feira, 9 de outubro de 2009

3x David Cross

Não é de hoje que eu sou [doentiamente] obcecada por Arrested Development. Por isso acabo vendo qualquer filme com o Jason Bateman ou o Will Arnett no elenco, e às vezes me arrependo muito. Mas também foi graças a essa obssessão que eu descobri o Mr. Show, da HBO [1995-98], com o David Cross:

[link]
Preciso ver mais Mr. Show. Muito mais.

E antes de ser o 1o analrapist(*) da TV, o David Cross também fez o "Slow Donnie" em Just Shoot Me:


Ultimamente ele anda fazendo a divulgação do livro "I Drink for a Reason" - que eu fiquei muito a fim de ler depois de ver esta entrevista com o Jon Stewart:

The Daily Show With Jon StewartMon - Thurs 11p / 10c
David Cross
www.thedailyshow.com
Daily Show
Full Episodes
Political HumorRon Paul Interview

Gênio. E ele ainda defende os direitos dos animais...

Bom, se eu conseguir parar de ver Mr. Show e Arrested Development, meu próximo passo é conferir como o David Cross se sai no stand-up. SE eu conseguir...
--------x--------
(*)“I was an analyst and a therapist, the world’s first analrapist.” - Dr. Tobias Fünke

Nenhum comentário: