sexta-feira, 16 de outubro de 2009

40 anos de Monty Python

Ontem eu avisei no Twitter que ia rolar um webcast do lançamento do documentário do Monty Python - Monty Python: Almost the Truth (The Lawyer’s Cut) - no Pythonline. No evento, transmitido de Nova York depois da exibição do filme, os membros do grupo fizeram um Q&A com a platéia e receberam um BAFTA pelo conjunto da obra. Só faltou mesmo colocar o documentário em si na web...

Anyway, pra quem, como eu, perdeu a transmissão ao vivo, aqui vai:


Os Pythons também passaram pelo programa do Jimmy Fallon na 4a feira, mas sem o Michael Palin :^(. Mesmo assim, vale a pena ver a entrevista [em quatro partes]. Esta é a 1a:


E, só pra terminar, eu amo a coleção Monty Python do Toy Vault. AMO. Alguns dos meus preferidos [com link para as cenas, para referência \o/]:



[the Norwegian blue, legendado]



E eu não poderia deixar de incluir o "horse action figure" [eu ainda passo mal de rir com a cena de abertura do Cálice Sagrado...]:


Hmmm, será que também já publicaram o dicionário húngaro?

Nenhum comentário: