sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Dificuldades técnicas

Não estou falando do Blogger - apesar de a busca no blog ainda estar com problemas [damn it!] - mas das minhas dificuldades técnicas nesta 1a semana de horário de verão.


["I hate you, 8:30 a.m.", Mark Portillo]

Por isso não vou me estender muito, só vou dizer que este curta adorável, sobre um menino e seu balão [não, não é o balloon boy], tem cenas lindas de Paris nos anos 50, e ganhou vários prêmios, inclusive a Palma de Ouro em 1956. That's it. Enjoy!

Le Ballon Rouge, de Albert Lamorisse


2 comentários:

Unknown disse...

Realmente muito bom, esse clima noir é foda foda. Não sei se é só comigo, mas eu não tenho problemas com o horário de verão, continuo acordando às 5:30, caminhando pela ponte e pegando o ônibus às 6:20. Posso até dizer que a paisagem é mais bonita, ainda mais quando o céu está estrelado :D
hahahah
bjos e bom fds :D

DT disse...

Eita, 5:30?!?! Eu sou beeeem ao contrário, tipo coruja mesmo... Até meu sono é peculiar ;^)
Anyways, q bom q vc curtiu o filminho. Um pouco de escapismo às vezes é bom. Besitos e inté